Sibutramina 15 mg - O melhor remédio que já tomei para emagrecer

Cinco quilos em três semanas. Claro que eu preciso de bem mais que isso, mas, considerando que eu:

  • Sou comilona compulsiva
  • Não faço nenhum excercicio físico
  • Como balas e como pão com requeijão
  • Achei que fosse emagrecer 5 kgs em tres semanas...

Tá ótimo.

O melhor: não tem efeito colateral (pelo menos em mim). Toma uma vez ao dia, não é como aqueles remédios que você precisa ficar colocando um lembrete no celular ou programar a hora de comer algo para tomá-lo 20 minutos antes das refeições.

Pra quem tem uma vida corrida como a minha, é otimo.

Além dessa vantagem:

Tu nao sentes fome desesperada. Quando se come um pouco a mais parece que se comeu um boi por uma perna.

Tu nao sente dor de cabeça.

E ninguem precisa saber que voce está tomando...

Quando alguem te perguntar como você emagreceu voce mente. Não é assim que as estrelas de TV fazem? Pois é... aprenda com elas, meu bem.

Sibutramina é o que há. Caro, mas vale muito a pena.

PS: E o que é melhor... dizem que você não volta a engordar.

18 comentários:

Unknown disse...

Curti muito esse e o blog antigo.
Começei a tomar Subitramina a 3 dias, meu médico indicou as 11h para a ingestao do comprimido.
Por causa do trabalho meu almoço é somente as 15h, a minha duvida é se deve existir alguma relaçao entre o horario do almoço e a medicaçao.

Unknown disse...

Monique,
O ideal é você ter uma rotina de alimentação. E de preferência certinha. Se o seu endocrino receitou esses horários, caso você não tenha falado para ele que seu almoço é às 15h, ele vai partir do presuposto que você almoça ao meio-dia.

Faça o seguinte: ligue para ele (ou deixe recado para a secretaria) informando o horário que te foi receitado e o horário de sua alimentação. Em geral, todos os endocrinologistas retornam as ligações. Desta forma você estará segura de que seu tratamento será mais eficaz.

Nada pior do que fazer sacrificio para nada ou perder a saúde por detalhes, né?
Beijos e boa sorte.

Unknown disse...

Olá, Victoria!
Gostaria de experimentar a sibutramina, mas não encontrei um médico/endocrinologista que a prescrevesse aqui em Brasília.
Você pode me informar o nome do seu médico (contatos) ou me informar o nome de algum médico/endócrino em Brasília que prescreva a sibutramina?
Meu e-mail é: mteresalourenco@hotmail.com
Muito obrigada!
Teresa.

Unknown disse...

Olá MAria,
Bom, em primeiro lugar, você tem que procurar um médico não para que ele lhe dê a sibutramina. Primeiro, caso você realmente precise emagrecer (às vezes a pessoa acha que precisa mas o médico sabe que não) você pode sugerir ao endocrinologista o remédio.

Ele é que sabe o que é melhor para você.

Sou do Rio Grande do Sul e acredito que tenha muitos médicos muito bons ai em Brasilia. Aqui eu vou em um por meio do meu convênio. Conversamos e eu lhe sugeri a sibutramina. Ele confessou que já receitava para as pacientes e então comecei a tomar.

Não conheço nenhum endocrino em Brasilía, mas acredito que haja muitos. Troque uma idéia com algum colega de trabalho ou amigo, mas não tenha em mente apenas a sibutramina. Quando for consultar, fale com ele a respeito. Se for o caso, certamente, ele irá lhe ajudar.

Visite as outras seções do Blog. Sugirindo assuntos, você pode, além de ajudar a outras pessoas, concorrer a dois DVDs do Friends.

Abraços,

Vic.

Luanna disse...

Oi
Eu agora estou tomando o sibutramina para emagrecer e antes eu tomava o femproporex 25 mg, vc poderia me dizer qual é o melhor? O Sibutramina tem 2 dias que eu comecei a tomar.

Anônimo disse...

ola, comecei a omar sibutramina a 10 dias, e se eu fico 1 dia sem tomar me cinto irritada e cansada,
isso aconte com vcs?
Bjss.....

Unknown disse...

Olá!

Eu gostria de saber se o cloridrato de sibutramina, tem alguma contra indicação pra quem esta amamentando?
tenho uma amiga que esta tomando por conta e ela amamenta. disse que ela deveria procurar um medico mas ele nem deu importancia.
esse remedio pode causar algum mal para o bebê?
obrigada!
Juliana

Unknown disse...

Olá!
gostaria de saber, se o cloridrato de sibutramina,tem alguma contra indicação para quem amamenta?
tenho uma amiga que esta tomando esse remedio por conta, eu disse que ela deveria procurar um médico, mas ela não deu importancia.
ele pode causar algum mal para o bebê?
obrigada.
Juliana

Unknown disse...

Oi pessoal, estou tomando sibutramina essa já é a minha segunda semana, e em 7 dias perdi 2 kilos.
Espero que em 1 mes perca 6 kilos,mas estou fazendo um super regime.

se cuidem e nunca desistam.

esse remedio é muito bom

Aline disse...

Meu medico passou sibutramina 15 mg, mandei fazer na manipulação.Será q vou ter os resultados, q se comprado na farmacia pronto.

Anônimo disse...

oi eu tomo sub como costusmo cama la .. é bom eu sinti alguns efeitos colaterais no primeiro dia mas ja passou ,, vc disse q nao faz nada procura fazer pelo menos uma CAMINHADA pq o remedio nao faz milagres tb e vc disse q nao volta a engordar cara colega se vc nao se cuidar volta sim por experiencia propria ja tomei outros remedios e voltei .. um pouco mas eu me cuidadava malhava e coisas assim .. pelo menos faça sexo .. isso ajuda bastante .. ta beijus ..LU

gracielma disse...

OI MEU NOME E GRACIELMA USEI SIBUTRAMINA 15 MG 06 MESES E EMAGRECI 10 KILOS MAIS PAREI A 03 MESES DEPOIS ENGORDEI 08 KILOS E AGORA VOLTEI A TOMAR E NÃO ESTA FAZENDO EFEITO NENHUM ESTOU MAIS ANCIOSA E COMENDO IGUAL LOUCA ACHO QUE MEU ORGANISMO ACOSTUMOU COM O MEDICAMENTO PRECISO DE OUTRO PARA VOLTAR A PERDER PESO SERA QUE VOÇÊ PODE ME INDICAR ALGUM OUTRO?

Cinthia Carvalho disse...

Oie, gostaria de saber se consigo comprar sem receita na farmárcia, por favor me ajudem, preciso muito, meu e-amil é: cinthiacarvalho@hotmail.com, desde já muito obrigada.

gisele disse...

OLA, EU ME CHAMO GISELE E ESTOU NO JAPAO, FIQUEI SABENDO DESSE REMEDIO, ELE E MANIPULADO OU SE COMPRA NA FARMACIA? ESTOU DESESPERADA PARA EMAGRECER, QUERO SALVAR MEU CASAMENTO,rs.........POR FAVOR ME FALE MAIS SOBRE ESSE REMEDIO, SERA QUE A MINHA MAE QUE ESTA NO BRASIL PODE COMPRA-LO PARA MIM, ME MANDE A RESPOSTA POR EMAIL POR FAVOR, gisele.trakinas@yahoo.com.br OBRIGADA.

Anônimo disse...

sou portadora da doença chamada retinose pigmentar e gostaria de saber se posso tomar o remedio sibutramina.

Anônimo disse...

É verdade este remedio realmente emagrecer.ja tomei e emagrecir 6k no mês.Cristina de Itabuna-ba.

Anônimo disse...

ola pessoal emagrecer e muito bom,mais ate que custo?
meu nome e lucas e eu tomo sibutramina a 3 mes e eu emagreci 25 kilos, porem eu mudei minha vida radicalmente para poder chegar a este resutado.vcs ja lerão a bula? se quiserem trocar algumas ideias arespeito de remedio me contate lu31s@hotmail.com

Anônimo disse...

vou começar a tomar 15mg de manhã... mas li q essa é adosagem máxima. vc começou com 15 ou com 10?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Templates Novo Blogger